O Rocklândia é um blogue só para os duros de ouvido!!!


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com



Friday, March 11, 2005

ATÉ SEMPRE :(((

Esta semana, foi muito complicada para mim.
A minha avó paterna desapareceu e deixou muitas saudades!!!:(((
Uma vida de luta e muita poupança, que terminou graças a Deus, sem sofrimento, à custa do efeito de sedativos. Ninguém estava preparado, foi tudo muito rápido, mas depois de uma operação delicada que até correu bem, não resistiu à recuperação.
Na minha cabeça, ficará para sempre, a imagem de uma mulher muito forte, solidária, independente, cheia de energia, com punho firme, muita fé e amor para dar e vender. Na sua terra natal era uma pessoa muito respeitada e a sua falta será sentida para sempre. Nesta altura, descansa em paz, quero acreditar, ao lado do homem que sempre amou,o meu avô. Eu fiquei mais pobre e por muito que me custe(e custa mesmo muito), resta-me citar um músico também já desaparecido........ THE SHOW MUST GO ON......!!!!:(((((((( Avó!!!! Até sempre!!!! Muitas saudades..... Respeito............:((((((

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


This Traveler IQ challenge compares your geographical knowledge against the Web's First Travel Blog's other 3,268,156 travelers who have taken this challenge as of Tuesday, November 04, 2008 at 03:06PM GMT. (TravelPod is a TripAdvisor Media Network member) 
Free Message Forum from Bravenet.com Free Message Forums from Bravenet.com
Join the Greenpeace cyberactivist community and start making waves.